Nova diretoria do ICB toma posse na UFPA

A cerimônia de posse da nova direção do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFPA reuniu dezenas de convidados, no auditório Manuel Ayres, na manhã desta segunda-feira, 06.  O professor Edmar Tavares da Costa é o novo diretor geral e trabalhará em parceria com a professora Rita de Cássia Mousinho Ribeiro, que exercerá o cargo de diretora-adjunta. O evento contou com a presença do fundador do ICB, professor Manuel Ayres, bem como de estudantes, professores, servidores e técnico-administrativos do Instituto. Representantes da UFPA também participaram do evento: o pró-reitor de administração, Edson Ortiz; o pró-reitor de extensão, Fernando Arthur Neves; representes da pró-reitoria de Relações Internacionais, assim como o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Emmanuel Tourinho, que, na ocasião, representava o reitor da UFPA, professor Carlos Maneschy.