CIAC convoca aprovados no Processo Seletivo

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convoca os alunos aprovados no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2013 a comparecerem, no dia 7 de janeiro de 2014.

O vínculo dará direito à matrícula nas atividades curriculares do curso para o qual foram classificados. No campus da UFPA, em Belém, a entrega será no auditório do Centro de Capacitação (Capacit), e nos campi do interior, os aprovados devem comparecer nas respectivas secretarias acadêmicas. Confira aqui as datas e os horários para Belém.

Os documentos exigidos para a efetivação das vagas são comuns, tanto aos aprovados por meio da Mobin, quanto aos selecionados pela Mobex. Devem ser apresentados originais e cópia do comprovante de residência, CPF, Cédula de Identidade (RG) e Título de Eleitor para maiores de 18 anos.

Será necessário, ainda, o preenchimento de um Formulário de Atualização de Dados Cadastrais  no site do Ciac, que deverá ser entregue junto com a documentação pessoal, mais uma foto 3x4 recente. Outros documentos e critérios exigidos são específicos para cada modalidade de processo seletivo de acordo com o Edital.

A entrega desses documentos por terceiros somente será permitida mediante procuração pública ou particular, devendo esta última ter firma reconhecida em cartório.

Prazos - O não cumprimento dos prazos estabelecidos, a ausência de apresentação de todos os documentos solicitados e a violação das regras no que concerne aos dois processos seletivos poderão acarretar  a perda da vaga aos candidatos aprovados.

Homologação - O Ciac publicará o Edital de Homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos convocados até o dia 20 janeiro de 2014.  Só estarão na lista, nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido. O candidato que tiver sua habilitação indeferida terá o prazo de 48 horas, a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado, para entrar com recurso administrativo acerca do indeferimento.